segunda-feira, 1 de julho de 2013

Aeroporto dos horrores

Bom Vou contar minha pequena fatalidade no aeroporto de
Heathrow um dos mais movimentados do mundo, eu sai do aeroporto de guarulhos como qualquer turista e foi tudo fluindo até chegar em Londres, percebi que a imigração levaria mais tempo que o necessário e o inevitável aconteceu... SIM EU PERDI MEU VOO PARA DUBLIN.


Logo pensei "pronto me fudi na Europa e olha que estou aqui a menos de 2 horas !!!" para os que me conhecem sim eu xinguei todos os nomes em mais de 2 línguas diferentes hahahahahaha.

Quando a esperança estava perdida um senhor bem gente boa (e fã de Doctor Who, sim uma série me salvou  de dormir no aeroporto) ele conseguiu um overbook para o próximo voo para Irlanda.

Conheci uma garota de Piracicaba que estava tendo problemas no aeroporto assim como eu, fomos nos ajudando e decidimos seguir viagem juntos, seu nome era Gabriela e assim como eu estava indo para Dublin, nos divertimos no aeroporto afinal tudo era muito esquisito e confuso para ambos, e como não esquecer do banho de perfume na dutyfree após uma viagem de 12 horas hahahahahah.

Seguimos juntos até o aeroporto de Dublin onde reparei que a minha mala não estava presente !!! hauahhuahua,me despedi da gabriela e com certeza eu encontrarei ela perambulando pela cidade logo menos.


Já a minha mala .... aaaaah meus amigos essa já fazem 3 dias que não a vejo e aqui vai meu primeiro conselho, sempre levem uma troca de roupa na mochila.. sempreee !!!! e aqui está o melhor e mais barato lugar para se comprar roupas aqui na Irlanda, a lojase chama PENEYS(sem trocadilhos) e eh muito variada http://www.primark.ie/ SALVOU  a minha vida por menos de 40 Euros eu comprei 1 calça jeans, 6 camisas, 1 pijama, 1 calça de moletom, 1 moletom, 10 cuecas, um par de tênis e 7 pares de meia !!! sim  eu disse que o lugar é barato !!! hhauuahhuauhauahua



Até a próxima galera, NEXT eu contarei como foi ver o jogo do Brasil  em um pub e como funciona a NOITE aqui em Dublin e trarei a pré do GHOST BUS.

WISH ME LUCK


Nenhum comentário:

Postar um comentário